Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Corpo foi localizado pelos bombeiros em área de difícil acesso no interior de Tangará.
Um adolescente de 13 anos morreu após se afogar no Rio do Peixe na tarde de sábado, dia 27, na linha São Marcos, no interior de Tangará, no Meio-Oeste catarinense. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros por volta das 17 horas.
Segundo a equipe, a vítima havia entrado no rio enquanto pescava com familiares. O local era de difícil acesso para a chegada das viaturas.
Ainda conforme a guarnição, o jovem nadou cerca de 15 metros a partir da margem, mas acabou tendo dificuldades e afundo. As equipes iniciaram as buscas superficiais e acionaram mergulhadores do 2º Batalhão de Bombeiros Militar de Curitibanos.
Antes da chegada dos mergulhadores, o corpo do adolescente foi localizado pelos próprios bombeiros de Tangará, a aproximadamente 4 metros de profundidade. O resgate foi feito com o uso de um gancho, e o corpo foi levado até a margem do rio.
Equipes da Polícia Civil e Polícia Científica também foram acionadas para atender a ocorrência e fazer os procedimentos periciais. Para acessar a área e remover o corpo, foi necessário o uso de veículos com tração nas quatro rodas, além do apoio de moradores da região com um trator agrícola.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio