Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Colisão no início da tarde desta terça-feira envolveu dois automóveis e uma carreta.
Um acidente entre dois carros e uma carreta deixou uma mulher morta e outras duas pessoas feridas no início da tarde desta terça-feira, dia 18, na BR-163, em São José do Cedro, no Extremo-Oeste catarinense. Uma das vítimas foi socorrida inconsciente.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um Chevrolet Corsa, um Volkswagen Polo e uma carreta. A passageira do Corsa, identificada como Marivani Fernandes, de 42 anos, foi encontrada sem vida dentro do veículo, com o corpo preso nas ferragens.
A motorista, de 22 anos, estava inconsciente e também presa nas ferragens. Conforme os bombeiros, as equipes realizaram ferramentas hidráulicas para ampliar o acesso à lateral do veículo e retirar a vítima, que apresentava suspeita de traumatismo craniano grave e fraturas nos braços e nas pernas. Ela também recebeu oxigênio e foi levada para o hospital de São José do Cedro.
No Polo havia uma mulher consciente, mas ferida, relatando dores abdominais, vertigem e com um ferimento lacerante na perna direita. Ela também foi levada para o hospital. Já o condutor da carreta não se machucou e recusou atendimento. As causas do acidente não foram informadas.
Andrei Gabriel Chaves tinha 24 anos e dirigia um automóvel com placas de Ponte Serrada.
Veículo carregado de ração estava caído em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros.
Ocorrência registrada na madrugada desta terça-feira não deixou feridos.
Vítima foi localizada a cerca de 9 metros de profundidade e aproximadamente 15 metros da margem.
Homem de 34 anos foi flagrado por câmeras e indiciado por maus-tratos. Cão sofreu ferimentos e será encaminhado para adoção.
Condutora de 57 anos foi encontrada após acidente na madrugada de segunda-feira (15). Aline Cristina Dalmolin, de 41 anos, era passageira do veículo e morreu a caminho do hospital.