Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Caminhão desviava de trabalhadores na pista quando foi atingido por veículo de Chapecó; mulher e criança foram hospitalizados com ferimentos leves
Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 9h da manhã desta quarta-feira (10) na SC-283, nas proximidades da entrada do Loteamento Vedert, sentido Planalto Alegre. A colisão traseira envolveu um caminhão, com placas de Xanxerê, e uma Fiat Strada com placas de Chapecó.
Segundo o relato do motorista do caminhão, a via não estava devidamente sinalizada, apesar da presença de trabalhadores realizando serviços na pista. Ao tentar desviar do grupo que atuava no local, o condutor precisou reduzir a velocidade, momento em que o veículo que vinha logo atrás — a Fiat Strada — não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira do caminhão.
No carro estavam um casal e uma criança. Todos sofreram ferimentos leves. A mulher e o garoto apresentavam maior necessidade de atendimento médico e foram socorridos pelo SAMU. O homem foi atendido pelos Bombeiros. Nenhuma das vítimas corre risco de vida.
O acidente causou bloqueio temporário da SC-283 e lentidão no fluxo de veículos durante o atendimento à ocorrência.
Durante o transporte até o Hospital São Bernardo, foi constatado que a vítima apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Motorista foi ejetado do veículo e mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Ao menor cinco meninas foram vítimas do homem e dois dos casos foi confirmado estupro.
Vídeo mostra momento em que morador foi atingido por disparo no peito.
Polícia informou que animal não morreu e fugiu do local.
Segundo familiares, o suspeito é o ex-companheiro de Jéssica Stapazzollo, de 33 anos, que foi preso após confessar o crime.