Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima ocupava caminhonete, que saiu da pista e capotou na madrugada deste sábado.
Um acidente na madrugada deste sábado, dia 6, causou a morte de uma jovem de 18 anos na SC-160, em Bom Jesus do Oeste, na região Oeste de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada por volta das 3 horas da manhã.
Fernanda Eliete Jacoby ocupava uma Toyota Hilux, que saiu da pista e capotou em um trecho da Linha 15 de Novembro, no interior do município. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela já estava morta quando a equipe chegou ao local.
Outra mulher que ocupava o veículo foi socorrida com escoriações nos braços e nas pernas, além de contusão na cabeça, mas estava consciente e orientada no momento do resgate, informaram os bombeiros.
O corpo de Fernanda é velado na Capela Mortuária Municipal de Serra Alta, cidade onde morava, também na região Oeste. O sepultamento está marcado para as 16h30 deste sábado, no cemitério da Linha Novo Horizonte.
Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a caminhonete era dirigida por um homem de 43 anos, que já havia saído do local quando a guarnição chegou. Ainda segundo a PMRv, a Polícia Civil localizou o motorista no hospital pouco depois. As causas do acidente não foram informadas.
Durante o transporte até o Hospital São Bernardo, foi constatado que a vítima apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Motorista foi ejetado do veículo e mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Ao menor cinco meninas foram vítimas do homem e dois dos casos foi confirmado estupro.
Vídeo mostra momento em que morador foi atingido por disparo no peito.
Polícia informou que animal não morreu e fugiu do local.
Segundo familiares, o suspeito é o ex-companheiro de Jéssica Stapazzollo, de 33 anos, que foi preso após confessar o crime.