Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Colisão no início da tarde desta sexta ocorreu entre Cordilheira Alta e Xaxim.
Um acidente envolvendo quatro veículos deixou uma vítima fatal no início da tarde desta sexta-feira (08), na BR-282, entre os municípios de Cordilheira Alta e Xaxim, no Oeste catarinense.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, envolveram-se na colisão um Renault Clio Sedan, um Fiat Fiorino, um Volkswagen Gol e uma van Renault Master.
A vítima, de 57 anos, conduzia o Fiorino, com placas de Curitibanos (SC), e foi encontrada presa nas ferragens, já sem sinais vitais. O corpo foi retirado com o auxílio de ferramentas hidráulicas pelas equipes do Corpo de Bombeiros de Xaxim e Chapecó.
O Gol tinha placas de Presidente Castelo (SC) e era dirigido por uma mulher. Um homem de 44 anos e uma menina de 7 também estavam no carro. Ambos sofreram ferimentos e foram encaminhados ao hospital por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros.
O condutor do Clio, com placas de Campos Novos (SC), foi atendido e conduzido para avalição médica pelas equipes do Samu. Já o motorista da van, com placas de Lages (SC), não sofreu lesões e recusou atendimento.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito precisou ser interrompido nos dois sentidos. A dinâmica do acidente não foi relatada.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.