Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Um dos veículos pegou fogo no local e duas vítimas foram atendidas.
Um acidente envolvendo três carros de passeio e uma motocicleta mobilizou o Corpo de Bombeiros na madrugada deste sábado, dia 20, na BR-282, em Xanxerê, no Oeste catarinense.
Segundo as equipes, um dos veículos, modelo Peugeot 206, placas de Curitibanos, estava tomado pelas chamas sem nenhum ocupante.
Os bombeiros iniciaram o combate ao incêndio enquanto também prestaram socorro às vítimas. Na rodovia havia um Honda City com os airbags deflagrados e sem ocupantes. Mais adiante, havia um Fiat Argo estacionado na lateral da pista, além de uma motocicleta, ambos pouco danificados.
Ainda segundo os bombeiros, o condutor do Peugeot, de 57 anos, recebeu curativos na região da cabeça e braço; enquanto o carona, um jovem de 26 anos, apresentava afundamento de crânio. Ele foi atendido pela equipe do Samu e encaminhado ao hospital.
As causas e dinâmica do acidente não foram relatadas.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio