Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Um dos veículos pegou fogo no local e duas vítimas foram atendidas.
Um acidente envolvendo três carros de passeio e uma motocicleta mobilizou o Corpo de Bombeiros na madrugada deste sábado, dia 20, na BR-282, em Xanxerê, no Oeste catarinense.
Segundo as equipes, um dos veículos, modelo Peugeot 206, placas de Curitibanos, estava tomado pelas chamas sem nenhum ocupante.
Os bombeiros iniciaram o combate ao incêndio enquanto também prestaram socorro às vítimas. Na rodovia havia um Honda City com os airbags deflagrados e sem ocupantes. Mais adiante, havia um Fiat Argo estacionado na lateral da pista, além de uma motocicleta, ambos pouco danificados.
Ainda segundo os bombeiros, o condutor do Peugeot, de 57 anos, recebeu curativos na região da cabeça e braço; enquanto o carona, um jovem de 26 anos, apresentava afundamento de crânio. Ele foi atendido pela equipe do Samu e encaminhado ao hospital.
As causas e dinâmica do acidente não foram relatadas.
Vítima chegou a ser reanimada, mas não resistiu aos graves ferimentos.
Caso aconteceu em Xaxim, no Oeste catarinense, no sábado (20). Mortos eram o motorista e passageiro de um veículo Chevrolet Vectra.
Gerson Rafael Geidelis foi preso em Maringá, onde crime aconteceu. Jessica Daiane, de 30 anos, foi atingida seis vezes. O g1 tenta identificar a defesa do agente público.
Caso aconteceu em Foz do Iguaçu. Isabelly Vitória Kimpinski, de 15 anos, estava aguardando atendimento em entidade quando foi atingida pelo veículo. Mulher de 69 anos foi presa.
Criança foi reanimada e encaminhada para hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Mãe, de 35 anos, também morreu. Adolescente teve ferimentos leves e bebê de 6 meses hipotermia.
Caso aconteceu em Sarandi, no norte do estado. Segundo a PM, vizinho tinha passagem pelo crime de lesão corporal e agora vai responder por estupro de vulnerável.