Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Segundo relato colhido no local, o motociclista teria colidido contra o veículo Celta, perdendo o controle da motocicleta e caindo na ribanceira.
Na manhã desta sexta-feira (19), um acidente de trânsito foi registrado na Rua Presidente Juscelino, no Centro de Quilombo (SC). A ocorrência envolveu um automóvel Celta e uma motocicleta Honda Fan 125, resultando em ferimentos no condutor da motocicleta.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Quilombo, o chamado foi atendido por volta das 10h. No local, foi constatado que, após a colisão, a motocicleta acabou caindo em uma ribanceira.
O condutor do carro não sofreu ferimentos. Já o motociclista foi encontrado em decúbito dorsal, apresentando múltiplas lesões:
Laceração no joelho esquerdo
Ferimento cortante e suspeita de fratura na mão esquerda
Suspeita de fratura na clavícula direita
A equipe de resgate realizou os procedimentos de contenção de hemorragias, limpeza e estabilização dos ferimentos. A vítima foi imobilizada em maca rígida, teve os sinais vitais monitorados e, em seguida, foi encaminhada ao Hospital São Bernardo, em Quilombo.
Segundo relato colhido no local, o motociclista teria colidido contra o veículo Celta, perdendo o controle da motocicleta e caindo na ribanceira.
Durante o transporte até o Hospital São Bernardo, foi constatado que a vítima apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Valtemir da Silva foi atingido pelos disparos enquanto dirigia na tarde de sábado.
Além de extintor, foram utilizados cerca de 500 litros de água no combate do fogo.
Polícia Militar informou que vítima não resistiu aos ferimentos.
Segundo a PM, ele é suspeito de vilipêndio de cadáver e foi preso em flagrante em São José, na Grande Florianópolis.
Vítima relatou aos policiais que escapou após o agressor ir tomar banho e deixar a porta destrancada. Suspeito, de 44 anos, foi preso.