Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítimas estavam em um automóvel com placas do RS.
Um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão causou a morte de três pessoas na tarde desta sexta-feira, dia 20, na BR-470, em São Cristóvão do Sul, na Serra catarinense. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou os óbitos no local.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu um caminhão Ford Cargo e um Fiat Palio Weekend, com placas de São José do Ouro (RS). O impacto da batida foi tão forte que o carro ficou completamente destruído e o caminhão saiu da pista.
Ainda conforme os bombeiros, no veículo de passeio estavam o motorista Edson Brugnarotto, que sofreu politraumatismos e perda total do crânio; Vilson Bombarda, de 62 anos; e um terceiro ocupante ainda não identificado. Todos morreram no local e ficaram presos nas ferragens.
O motorista do caminhão, de 23 anos, foi socorrido pelo Samu. Ele estava consciente e orientado, com dores no tórax e suspeita de fratura na perna direita. Após o atendimento inicial, foi encaminhado ao hospital.
A PRF registrou a ocorrência e investigará as causas do acidente.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Bombeiros precisaram estabilizar parte da casa para conseguir retirar veículo.
Atual companheiro dela atirou depois que o homem arrombou uma porta do imóvel.
Mulher que estava de carona na moto ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.