Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Após colisão entre três veículos, carro ocupado por vítima capotou na pista.
Uma mulher de 35 anos morreu após sofrer um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira, dia 22, no bairro Universitário, em Videira, no Meio-Oeste catarinense.
A vítima, identificada como Jane Taimara Marchetti, era motorista e única ocupante de um Volkswagen Up, que capotou sobre a pista após se envolver em uma colisão com outros dois automóveis.
Jane foi encontrada presa no interior do veículo, apresentando múltiplas lesões e ausência de sinais vitais.
No local, o Corpo de Bombeiros também atendeu outras vítimas que estavam nos demais automóveis envolvidos.
O motorista e uma passageira de um Jeep Compass recusaram atendimento médico por não apresentarem lesões, enquanto o condutor de um Chevrolet Tracker, de 21 anos, foi socorrido com suspeita de fratura em um dos braços e escoriações leves pelo corpo.
O local foi isolado para a remoção do corpo da vítima por parte da Polícia Científica. Em razão de vazamento de combustível, foi realizada a aplicação preventiva de Líquido Gerador de Espuma (LGE) após a extração da vítima.
Despedida
Jane era nutricionista e esteticista, e residia no bairro Floresta, em Videira. O velório vai acontecer no Memorial Judas Tadeu, mas com horário ainda a definir.
“Que Deus na sua infinita bondade conforte os corações de vcs nessa hora tão triste. Deus tenha misericórdia da família. Sinta-se abraçada”, escreveu uma amiga nas redes sociais.
Crime foi registrado na noite desta segunda-feira, no bairro Maria Goretti.
Testemunha relatou que caminhão invadiu a pista contrária em uma curva.
Carga ficou espalhada pela rodovia em Lebon Régis.
Mulher de 45 anos colidiu contra guard-rail na madrugada de domingo, em Joinville.
Órgão quer obter dados dos envolvidos para obter mais detalhes sobre o que ocorreu. Cliente fez declarações racistas após pedir informações ao funcionário da loja, em Florianópolis.
Crime ocorreu no bairro Ribeirão Fresco, na sexta-feira (31). Adolescente de 15 anos foi amarrado até a chegada da mãe, que foi agredida e arrastada.