Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Ela apresentava suspeita de fraturas na pelve e no ombro, além de edema na face, ferimento cortocontuso na cabeça com pequena hemorragia e suspeita de traumatismo craniano.
Uma idosa ficou gravemente ferida após ser atropelada por um veículo Toyota Corolla na manhã desta sexta-feira (1º), por volta das 9h30, no cruzamento das ruas Coronel Bertaso e Guilherme Hack, bairro São Francisco, em São Lourenço do Oeste.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada caída na via pública, consciente, porém desorientada. Ela apresentava suspeita de fraturas na pelve e no ombro, além de edema na face, ferimento cortocontuso na cabeça com pequena hemorragia e suspeita de traumatismo craniano. A idosa também reclamava de fortes dores na região do tórax e no fêmur direito.
Após receber os primeiros socorros, a vítima foi imobilizada com colar cervical, colocada em maca rígida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), para cuidados médicos.
As causas do acidente ainda não foram divulgadas.
José Hamilton de Castro atravessava a rua para comprar bolo e refrigerante.
Proposta susta decisão que facilitava o acesso de crianças e adolescentes à interrupção da gravidez em casos de violência sexual.
Cinco pessoas estavam no veículo e foram levadas ao hospital.
Polícia informou que motorista causador do acidente fugiu do local sem prestar socorro.
Acidente ocorreu em Campos Novos e o idoso não era habilitado. Neta dele de 41 anos também estava na caminhonete e ficou ferida.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.