Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Sete pessoas foram atendidas no local, mas um idoso apenas foi encaminhado ao hospital.
Um acidente de trânsito envolvendo cinco veículos foi registrado na manhã deste domingo (20), na SC-305, em Campo Erê, no Extremo-Oeste de Santa Catarina.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu um Citroën C3, um Fiat Palio, um Fiat Siena, um Volkswagen Gol e um Volkswagen T-Cross. Um dos veículos chegou a capotar e parou fora da pista, enquanto outros tiveram a dianteira danificados na batida.
Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram condutores e passageiros já fora dos veículos. Sete pessoas foram atendidas no total, mas apenas um homem, de 74 anos, precisou ser encaminhado ao Hospital Santo Antônio. Ele apresentava dores no ombro esquerdo e quadro de hipertensão.
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) esteve no local para registrar a ocorrência. As causas do acidente não foram divulgadas até o momento.
Uma pessoa estava em Guarapuava e as outras cinco em Rio Bonito do Iguaçu, onde ventos chegaram a 250 km/h, segundo Simepar. Pelo menos outras 750 pessoas ficaram feridas durante as tempestades.
Municípios tiveram destelhamentos, queda de árvores e estruturas.
Pacientes diagnosticados são duas mulheres, de 24 e 28 anos, e dois homens, de 15 e 34 anos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.
Josias Borchardt desapareceu após o registro e só foi encontrado pelos bombeiros três dias depois em Garuva, no Norte do estado.
Crime aconteceu em Balneário Rincão. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de estrangulamento dentro de uma cama box, na casa onde ela morava.