Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Colegas de time tentaram ajudar vítima até a chegada dos bombeiros, em Corupá, após acidente em partida de futebol
Roberto Peterson Hubner, de 33 anos, morreu após ser atingido por uma bola na barriga durante uma partida de futebol em Corupá, nessa terça-feira (03). “O que era pra ser um momento de distração, virou uma tragédia”, disse uma tia da vítima.
O acidente aconteceu por volta das 19h. A vítima foi socorrida por colegas de time e testemunhas que presenciaram a situação. Quando os bombeiros voluntários chegaram ao local, na rua Duque de Caxias – a cerca de dois minutos do quartel – Roberto ainda apresentava sinais vitais, mesmo que instáveis.
Os bombeiros, então, assumiram a tentativa de reanimação de Roberto. Durante o trajeto até o Pronto Atendimento de Corupá, ele entrou em parada cardiorrespiratória.
Já no PA, a corporação prestou auxílio à equipe médica na tentativa de reanimação da vítima. Apesar dos esforços, Roberto morreu na unidade hospitalar cerca de uma hora depois.
Despedida
Roberto Peterson Hubner natural de Jaraguá do Sul, morava em Corupá há alguns anos. Familiares, amigos e conhecidos lamentaram sua partida nas redes sociais.
“Eu não acredito ainda. Uma pessoa maravilhosa, querida, nos deixou muito cedo. Um amigo querido, cheio de vida. Vai deixar um enorme vazio”, publicou uma conhecida da família.
“Descanse em paz, meu sobrinho. Que Deus dê conforto a toda a família. Principalmente às crianças que perderam o pai tão precocemente”, disse uma tia de Roberto.
Ele deixa esposa e três filhos, além de pais e irmãos. O velório é realizado no Centro de Velórios União. Já o sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira (04), às 14h, no Cemitério Municipal de Corupá.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Bombeiros precisaram estabilizar parte da casa para conseguir retirar veículo.
Atual companheiro dela atirou depois que o homem arrombou uma porta do imóvel.
Mulher que estava de carona na moto ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.