Vereador e esposa encontrados mortos no PR: investigação aponta para feminicídio seguido de suicídio
Casal foi encontrado morto dentro da própria casa na manhã de domingo (15), na zona rural de Boa Vista da Aparecida, no oeste do estado.
Casal foi encontrado morto dentro da própria casa na manhã de domingo (15), na zona rural de Boa Vista da Aparecida, no oeste do estado.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, após passar mal, o homem caiu e bateu a cabeça. Quando os guarda-vidas chegaram, ele já estava sem vida.
Testemunhas informaram que um galão de gasolina foi derramado acidentalmente no chão do posto. O suspeito se aproximou e acendeu um isqueiro, provocando as chamas.
Adolescente de 16 anos que estava como passageiro da moto foi encaminhado ao hospital.
Vítima chegou no local acompanhado de uma mulher e passou a fazer ameaças, segundo o autor.
Mulher precisou ser encaminhada ao hospital com helicóptero do Saer.