• Leia mais notícias de SEGURANÇA
Nove quilos de maconha são apreendidas em operação policial em Pato Branco
Adicionada: 12/05/2019
 



Dois foram presos.



No início da madrugada deste domingo (12), a equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) recebeu uma denúncia anônima, relatando que, em um veículo Astra, de cor branca, havia dois indivíduos na posse de drogas. De imediato uma equipe da ROTAM, com apoio da P/2 do 3º Batalhão de Polícia Militar, deslocaram-se até a comunidade de Passo da Pedra, em Pato Branco, e deram início ao monitoramento.

 

Por volta das 00h40, foi logrado êxito e avistado o Astra, sendo então efetuado a abordagem no condutor e passageiro, contudo, em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado; já no interior do veículo, foi localizado uma sacola contendo quatorze unidades de maconha (tabletes) que após pesada, totalizou nove quilos e duzentas gramas.

 

Diante do fato, foi dado voz de prisão aos envolvidos e encaminhados à 5ª SDP, onde permaneceram a disposição da polícia judiciária.



Fonte: Pato Branco Alerta - Foto: Rotam
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.