• Leia mais notícias de SEGURANÇA
Homem condenado por homicídio usando foice é preso em Maravilha
Adicionada: 12/05/2019
 



Acusado matou um homem em 2017 com golpes de foice e uma barra de ferro



Um homem condenado por homicídio foi preso nesta semana no Centro de Maravilha. Conforme a Polícia Civil, no dia 22 de janeiro de 2017 um homem foi morto no Bairro Vargem do Bom Jesus, em Florianópolis, com golpes de foice e uma barra de ferro. O autor, C.W, de 43 anos, natural de Maravilha, foi preso e conduzido até a Central de Plantão Policial da Capital.

 

Em 2018, o homicida foi a júri e recorreu da sentença e aguardava o julgamento do recurso em liberdade. Em 29 de abril de 2019, C. W. foi sentenciado a pena de 12 anos de reclusão por homicídio qualificado e passou a ser procurado pela polícia.

 

Segundo a PC, na terça-feira (7), após informações indicarem que o réu estaria em Maravilha, os policiais diligenciaram a fim de prendê-lo. O homem foi localizado no Centro da cidade e conduzido à Unidade Prisional Avançada (UPA) para o início do cumprimento da pena.



Fonte: Oeste em Foco - Foto: Polícia Civil
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.