• Leia mais notícias de SEGURANÇA
Família tem momentos de tensão ao ficar ilhada dentro de carro após temporal no Oeste de SC
Adicionada: 12/05/2019
 



Todos estavam desesperados. 



Cinco pessoas da mesma família ficaram ilhadas dentro de um carro neste sábado (11), na Linha Três Marias, no interior do município de Ipumirim (SC), após o temporal que atingiu a região. 

 

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Voluntários foram chamados para resgatarem a família. Segundo a PM, o motorista tentou atravessar a ponte sobre o Rio Lajeado Manso, no entanto, o carro ficou ilhado, pois a água passava por cima da via. 

 

Ainda segundo o que disse o motorista, de 38 anos, a família foi surpreendida por grande quantidade de água e o veículo aos poucos ficou submerso com as cinco pessoas dentro. 

 

A PM foi a primeira equipe a chegar ao local e iniciou os procedimentos de resgate. A viatura teve que ser deixada a cerca de 30 metros de distância das vítimas, devido a estrada ter ficado totalmente alagada. 

 

Mesmo com dificuldades por conta da correnteza, os policiais conseguiram chegar até o veículo onde estava a família sendo: o motorista,  a esposa, outra mulher de 62 anos, uma adolescente de 15 anos e duas crianças de 3 e 8 anos. Todos estavam desesperados. 

 

Primeiramente, as crianças foram socorridas pelos policiais. Em seguida, foi feito uma espécie de cordão para o socorro das demais vítimas, que logo após, foram atendidas pelos bombeiros.



Fonte: Clic RDC - Foto: Polícia Militar/Divulgação
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.