• Leia mais notícias de SEGURANÇA
Homem fica preso pelo pé após silo cair no Oeste de SC
Adicionada: 11/05/2019
 



Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a edificação apresentou

abalo estrutural, vindo a cair sobre a pessoa.



Na noite desta sexta-feira (10), o Corpo de Bombeiros, juntamente com uma equipe do SAMU, foram acionados para atendimento de uma vítima presa sob escombros de uma estrutura de Silo. O fato ocorreu por volta das 22h30, na Linha Nova Brasília no interior do município de Seara (SC).

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a edificação apresentou abalo estrutural, vindo a cair sobre a pessoa.

 

No local, o homem foi encontrado consciente e orientado, imóvel, preso pelo pé, debaixo da estrutura que veio ao chão. Apresentava ferimento lacerante na região do queixo e se queixava de dores no tornozelo esquerdo. 

 

Após a vítima ser imobilizada, foi acionado apoio de uma retroescavadeira para realizar o içamento da estrutura do silo. O excesso de ração que havia no interior da edificação também foi retirado.

 

A operação teve duração superior a 4h, desde o acionamento até a desmobilização e finalização de todas as atividades relacionadas ao trabalho. 

 

O homem foi conduzido para o hospital Regional do Oeste, em Chapecó, pela equipe do SAMU.



Fonte: Clic RDC - Foto: DivulgaçãoFoto: Corpo de Bombeiros
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.