• Leia mais notícias de SEGURANÇA
Homem mata ex-mulher e em seguida tira a própria vida em Coronel Vivida
Adicionada: 10/05/2019
 



No carro estava a filha da mulher de 9 anos que saiu do veículo e pediu

socorro em um estabelecimento nas proximidades.



Um homem de 44 anos matou e ex-mulher e em seguida tirou a própria vida na tarde desta sexta-feira (10), em Coronel Vivida.

 

O caso aconteceu dentro de um veículo Fiat/Pálio com placas de Quedas do Iguaçu na Rua Claudino dos Santos na área central da cidade.

 

Segundo apurado, José Vanderlei de Macedo, 44 anos, atirou com uma pistola 9 mm em Ediane dos Santos Martins, 27 anos, e em seguida tirou a própria vida. No carro estava a filha da mulher de 9 anos que saiu do veículo e pediu socorro em um estabelecimento nas proximidades.

 

Socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar atendimento e constataram que os dois estavam sem os sinais vitais.

 

A Polícia Militar isolou o local para o trabalho de perícia da criminalística. Em seguida os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.

 

Conforme informações repassadas pela polícia, o casal estava separado há cerca de 60 dias. A mulher foi morar com a mãe em Coronel Vivida e havia medida protetiva.



Fonte: PP News com Informações Adelino Guimarães/Rádio Voz - Foto: Vanderlei Lima/Rádio Voz
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.