• Leia mais notícias de SEGURANÇA
Homens são flagrados com mais de 2 milhões de pesos argentinos em cuecas e meias
Adicionada: 10/05/2019
 



Em reais, o valor é de aproximadamente R$ 220 mil



Dois homens foram abordados em Dionísio Cerqueira  com mais de $2 milhões em pesos argentinos. Os suspeitos carregavam o dinheiro junto ao corpo, escondido nas vestes – em cuecas e meias. Uma mochila também continha dinheiro.

 

Uma Guarnição Reforçada de Fronteira da Polícia Militar de Dionísio Cerqueira realizava patrulhamento preventivo na rua Presidente Vargas, quando visualizou a dupla em atitude suspeita. Os policias realizaram a abordagem e localizaram com cada um dos suspeitos $750 mil pesos argentinos junto ao corpo. Também foram encontrados mais $730 mil pesos argentinos que estavam na mochila.  A apreensão totalizou $ 2.230 milhões em pesos argentinos, aproximadamente R$ 220 mil.

 

Conforme a PM, aos policiais os homens informaram que o valor era para dinheiro para comprar uma máquina de descascar mandioca.

 

Após realizar o Boletim de Ocorrência (BO), a dupla foi orientada e liberada. O valor foi aprendido para as demais providências.



Fonte: Clic RDC - Foto: Divulgação
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.