• Leia mais notícias de POLÍTICA
Vereadora questiona Prefeitura sobre a não cobrança de pavimentação asfáltica da população lourenciana
Adicionada: 08/05/2019
 



Loreci questiona a decisão do Executivo pela não cobrança, considerando que os recursos para as obras de pavimentação são decorrentes de financiamentos assumidos pelo ente municipal.



O Legislativo de São Lourenço do Oeste aprovou nesta segunda-feira (6) requerimento, de autoria da vereadora Loreci de Oliveira (PSDB), para que o Executivo preste informações a respeito da não cobrança de contribuição de melhoria dos munícipes beneficiados com a pavimentação asfáltica.

 

Na proposição, a vereadora observa que a contribuição de melhoria é prevista pela Lei Municipal 298/1979, que institui o Código Tributário. Loreci questiona a decisão do Executivo pela não cobrança, considerando que os recursos para as obras de pavimentação são decorrentes de financiamentos assumidos pelo ente municipal. Também indaga sobre o motivo da isenção tributária, frente a tantas necessidades no município.

 

Conforme a vereadora, a informação de que o Executivo Municipal não cobrará qualquer contribuição dos munícipes foi extraída do próprio informativo da administração vinculada em mídias locais.



Fonte: Ascom Câmara de Vereadores de SLO - Foto: Ascom
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.