• Leia mais notícias de GERAIS
Trote movimenta policiais de seis cidades da região Oeste de SC
Adicionada: 08/05/2019
 



Um suposto ônibus com comerciantes havia sido assaltado e alvejado por tiros.



Na noite desta terça-feira (7), um suposto assalto movimentou equipes da polícia da região. Viaturas de seis cidades se deslocaram para atender o possível assalto a um ônibus de sacoleiros, na BR-153, na região de Campina da Alegria, entre Irani e Vargem Bonita. As informações preliminares que chegaram aos policiais davam conta de que bandidos armados haviam alvejado o coletivo.

 

Segundo informações da Atual FM, na manhã desta quarta-feira (8), a polícia informou que se tratava de um trote. Equipes da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, de seis cidades, se deslocaram para fazer o atendimento.

 

 

Trote

 

As informações que chegaram aos policias eram que um ônibus, com comerciantes da região, se deslocava rumo a São Paulo, o que foi confirmado pela Polícia Militar – segundo a Atual FM. O coletivo, no entanto, teria sido assaltado, na BR-153, entre Irani e Vargem Bonita. A informação ainda relatava que bandidos armados haviam alvejado o veículo.

 

Conforme o portal Michel Teixeira, o suposto condutor do ônibus, após a ação dos bandidos, foi até um posto de combustível e acionou a polícia. Os policias se deslocaram até o local do assalto e constaram que era um trote.



Fonte: Clic RDC - Foto: Divulgação
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.