• Leia mais notícias de GERAIS
Curso de Ciências Contábeis da Unochapecó é nota máxima no MEC
Adicionada: 05/05/2019
 



Como não poderia ser diferente, a nota foi muito comemorada por todos.



Ciências Contábeis é mais um curso da Unochapecó avaliado com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC). Em uma escala que varia de 1 a 5, receber o maior conceito significa que o curso atinge todos os critérios de excelência no ensino, no que envolve organização didático-pedagógica, corpo docente e infraestrutura.

 

Para a coordenadora do curso, professora Daniela Di Domenico, a avaliação é motivo de orgulho e resultado de uma bela trajetória de 45 anos construída por muitas mãos. "Tenho muito orgulho de estar à frente desse curso, mas eu não consegui essa nota sozinha. Tive muito apoio dos alunos e docentes. Muitos dos professores têm vários anos no curso e me ajudaram com as experiências e os conhecimentos compartilhados em suas ideias. E os estudantes se sentiram parte do processo, estavam muito envolvidos e animados", comenta.

 

Como não poderia ser diferente, a nota foi muito comemorada por todos. "Quando revelamos o resultado, os alunos vibraram junto, foi muito bom e gostoso ter essa sensação de felicidade compartilhada com eles, que sentem orgulho em cursar Ciências Contábeis na Unochapecó".

 

Kauely Aver está no penúltimo período, prestes a sair da graduação. Ter estudado em um curso avaliado com nota máxima é algo a mais para o seu currículo."Fiquei muito feliz ao receber a notícia que somos nota 5 no MEC, comprovando a qualidade e a seriedade do curso e da Instituição com os alunos. Além disso, mostrando que nós, acadêmicos, recebemos qualificação para sermos ótimos profissionais da contabilidade. A nota demonstra a dedicação da coordenação e dos professores na qualidade de ensino", finaliza.



Fonte: Unochapecó - Foto: Assessoria
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.