• Leia mais notícias de POLÍTICA
Vereadora propõe instalação de mais oito câmeras de videomonitoramento em São Lourenço do Oeste
Adicionada: 25/04/2019
 



A ação proposta, com o slogan "Comunidade Segura", visa diminuir

e coibir práticas infracionais e ilícitas.



O Plenário do Legislativo aprovou na sessão de segunda-feira (22) indicação de autoria da vereadora Vania Baldissera (MDB). A medida sugerida ao Executivo envolve a instalação de oito câmeras de vídeomonitoramento no perímetro urbano de São Lourenço do Oeste.

 

A ação proposta, com o slogan "Comunidade Segura", visa diminuir e coibir práticas infracionais e ilícitas. "A instalação das câmeras em pontos estratégicos irá dar maior cobertura de vigilância por parte das polícias, e assim facilitar a identificação de veículos e pessoas que transgridam a legislação", argumenta a vereadora.

 

Pontos sugeridos: Trevo Jovem Vida; a Rua Tiradentes, acesso à Rua Osvaldo Santin; Avenida Brasil com a Via Parque; Avenida Brasil com a Rua Tiradentes; Trevo em frente ao Posto de Combustível ER, no Contorno Viário Armindo Echer; Rua Coronel Bertaso com a Rua Duque de Caxias, Centro; Rua Sete de Setembro com a Rua Monte Castelo; e Rua Saldanha da Gama, próximo ao Mirante.



Fonte: Ascom Câmara de Vereadores de SLO - Foto: Divulgação
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.