• Leia mais notícias de SAÚDE
Após 38 dias internada, loureciana e namorado recuperam-se em casa
Adicionada: 24/04/2019
 



No dia 17 de março, Gisele e Jhonattan se envolveram em um

grave acidente de trânsito que deixou seis pessoas feridas



Uma ótima notícia para os familiares e amigos de Gisele Neumeister e de seu namorado Jhonattan Roberto Foss, que já recuperam-se em casa. Gisele esteve 38 dias internada na Políclinica de Pato Branco, após grave acidente sofrido.

 

Em rede social, Marizete, mãe de Gisele, fez várias publicações informando sobre a evolução do quadro de saúde da filha, que precisou se submeter a várias cirurgias e ainda precisará realizar algumas. Na última postagem, ela já estava em casa. Confira:

 

"Como é bom estar em casa depois de 38 dias de hospital! Como amo essa pessoinha,❤❤ guerreira, batalhadora, que nunca desiste. É por isso que Deus nos deu esta linda vitória. Agradeço de coração a todos que pediram, oraram, rezaram pela recuperação da Gisele... Também agradeço pelo apoio, pelas palavras de conforto e pelo gesto de carinho, para todos que nos ofereceram ajuda de várias formas. Estamos muito feliz e muito gratos. Agora só recuperação.🙏🙏", destacou.

 

 

Evento beneficente

 

Amigos estão organizando uma Feijoada Beneficente para "Gi e Dioka", como são carinhosamente conhecidos, com objetivo de arrecadar fundos para a sequência dos tratamentos. 

 

A feijoada será no dia 05 de maio, ao meio dia, no Pavilhão dos Ucranianos, bairro Santa Terezinha, em Pato Branco, no valor de R$ 30,00 por pessoa.

 

Durante o evento haverá sorteio de brindes e música ao vivo.

 

 

O acidente

 

No dia 17 de março, Gisele e Jhonattan se envolveram em um grave acidente de trânsito que deixou seis pessoas feridas, na rodovia PR-158 que liga São Lourenço do Oeste a Vitorino. A colisão frontal envolveu duas Chevrolet/Captiva, uma delas com placas de Curitiba e outra com placas de Francisco Beltrão. No veículo, além do casal, estavam mais duas pessoas. (leia matéria aqui).



Fonte: Da Redação TiviNet - Foto: Arquivo pessoal
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.