• Leia mais notícias de MEU PET
Homem cava sepultura para o próprio cão que seria sacrificado
Adicionada: 20/04/2019
 



Felizmente, a história teve um final feliz após veterinário ter se enganado no diagnóstico



Duas imagens comoveram o Twitter na última quinta-feira (18). O roteirista de TV Franklin Hardy publicou o momento em que o pai dele cavava uma cova para o próprio cachorro, diagnosticado com uma doença em estado terminal não divulgada. Mas, felizmente, essa história teve um final feliz.

 

Segundo Franklin, o veterinário deu o diagnóstico por telefone. Seu pai, chorando, foi fazer uma cova para o animal, que seria sacrificado no dia seguinte. Mas após um novo exame do médico, o veterinário afirmou que tinha se enganado no diagnóstico anterior.

 

Isso salvou a vida do cão e gerou uma série de comentários no Twitter, como o fato que o episódio lembrava um livro do Stephen King. Logo depois, Franklin publicou outra imagem do cão, agora famoso. Outros disseram que o episódio os havia “devastado” pela carga emocional da história.



Fonte: Informações Curiosidades/Site Meio Norte - Foto: Reprodução/Twitter/franklinhardy
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.