• Leia mais notícias de POLÍTICA
Câmara autoriza suplementação de recursos no orçamento do Instituto Cultural de São Lourenço do Oeste
Adicionada: 18/04/2019
 



Na discussão do plenário, a vereadora Vania Baldissera (MDB) defendeu a importância da suplementação de recursos.



A Câmara de Vereadores aprovou na segunda-feira (15) projeto de lei que autoriza abertura de crédito suplementar de R$ 140 mil no orçamento do Instituto Cultural São Lourenço (ICSL). Conforme o Executivo, autor da proposta, a alteração tem por finalidade complementar as despesas com folha de pagamento.

 

O texto prevê abertura de crédito adicional suplementar por anulação de dotações no orçamento financeiro de 2019. Para atendimento da suplementação ao orçamento da autarquia, serão utilizados recursos provenientes da anulação parcial da dotação orçamentária dos Encargos Gerais do Municípios.

 

Na discussão do plenário, a vereadora Vania Baldissera (MDB) defendeu a importância da suplementação de recursos. Ela observou que por muitos anos o orçamento da autarquia esteve defasado, havendo falta de pessoal para os eventos, mas em virtude do recente concurso público, atualmente conta com mais efetivos. A vereadora também ressaltou que o ICSL tem 700 alunos matriculados.



Fonte: Ascom Câmara de Vereadores de SLO - Foto: Ascom
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.