• Leia mais notícias de ESPORTES
Santos e Corinthians jogam hoje o jogo de volta da semifinal do paulistão; veja detalhes
Adicionada: 08/04/2019
 



Veja escalações, desfalques, pendurados, arbitragem e transmissão da partida desta segunda-feira, no Pacaembu



Santos e Corinthians decidem quem enfrenta o São Paulo na final do Campeonato Paulista de 2019 nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Pacaembu. No jogo de ida, em Itaquera, o Timão conquistou a vantagem após vencer o Peixe por 2 a 1 e precisa de um empate para avançar à decisão.

 

Para se classificar à final do Paulistão, o Santos contará com a ajuda da sua torcida, que esgotou os ingressos para a partida contra o Corinthians com cinco dias de antecedência. A expectativa é de que cerca de 40 mil santistas estejam no Pacaembu para ver o Peixe tentar buscar uma vitória por dois gols de diferença sobre o rival. Triunfo por margem mínima leva a decisão para os pênaltis.

 

Os rivais se enfrentaram três vezes nesta temporada, com dois empates e uma vitória do Timão.

 

Quem se classificar de Santos e Corinthians fará o segundo jogo da final contra o São Paulo em casa, por ter melhor campanha.

 

Transmissão: O Premiere, o Premiere Play e o PFCI (com Milton Leite, Mauricio Noriega e Ricardinho) transmitem a partida.

 

Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 19h.

 

 

Santos - Técnico: Jorge Sampaoli

 

Como preservou titulares na Copa do Brasil visando o clássico, o técnico Jorge Sampaoli deve entrar em campo com o que tem de melhor nesta segunda-feira. Contra um time forte defensivamente e com um bom contra-ataque, o argentino montará um Santos que ataque com o DNA ofensivo já conhecido pelo time, mas que também saiba defender bem o contra-golpe corintiano. Felipe Aguilar deve voltar a ser escalado na defesa. A principal dúvida é entre Rodrygo e Cueva.

 

Quem está fora: ninguém.

 

Pendurados: ninguém.

 

 

Corinthians - Técnico: Fábio Carille

 

Embora tenha fechado os dois últimos treinos antes do clássico, Carille não deve promover grandes mudanças na escalação corintiana. A principal dúvida está na ponta direita, setor no qual Vagner Love não tem brilhado nas últimas partidas. Pedrinho é um dos cotados para entrar na equipe.

 

Desfalque na derrota por 1 a 0 para o Ceará, na última quarta-feira, o zagueiro Manoel voltará à zaga. Ele está recuperado de uma luxação no ombro esquerdo e entrará no lugar de Marllon.

 

O Timão se prepara para um "abafa" do Santos e acredita que terá oportunidades para garantir a classificação em contra-ataques.

 

Quem está fora: Gabriel (recuperação de cirurgia na perna direita) e Renê Júnior (recuperação de cirurgia no joelho esquerdo).

 

Pendurados: Danilo Avelar.

 

 

O árbitro Raphael Claus apita o jogo, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Alberto Andrini Nogueira. O árbitro de vídeo será Thiago Duarte Peixoto, que terá assistência de Emerson Augusto de Carvalho e Douglas Marques das Flores.



Fonte: Globo Esporte - Foto: Sirli Freitas/Chapecoense
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.