• Leia mais notícias de SAÚDE
De volta à São Miguel do Oeste, gerente baleado em assalto à joalheria se recupera
Adicionada: 28/03/2019
 



Familiares e amigos informaram que Daniel Trentin, de 26 anos, está bem e em recuperação



Já está de volta à São Miguel do Oeste o gerente da joalheria assaltada nesta segunda-feira (25). Daniel Trentin, 26 anos, sofreu um disparo de revólver calibre 38 durante o assalto. O suspeito do crime foi preso horas mais tarde no município de Paraíso.

 

Daniel foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste, mas durante a tarde de segunda-feira precisou ser transferido com urgência ao Hospital São Paulo, de Xanxerê, para correção de uma lesão na artéria femoral. Lá, Daniel passou por cirurgia e ficou em recuperação na ala de cardiologia.

 

Nesta quarta-feira (27), colegas de trabalho e familiares dele compartilharam informações nas redes sociais. Em uma postagem no Instagram, um amigo informou que Daniel já está em São Miguel do Oeste e passa bem. "Daniel está em plena recuperação, já está em São Miguel do Oeste e passa muito bem. Pedimos a gentileza que esperem um pouco para chamá-lo ou fazer visitas pois ele precisa de repouso absoluto", diz a mensagem. 



Fonte: WH Comunicações | Foto: Camila Pompeo
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.