• Leia mais notícias de SOCIAL
"Entre Ondas de Emoção" de Lu Dorini, já tem data para lançamento em abril
Adicionada: 27/03/2019
 



Ela diz que o motivo que a levou a guardar segredo sobre o livro,

foi para fazer uma surpresa aos pais



Luciana Kele Dorini, que prefere ser chamada de Lu, tem 39 anos, mora com seus pais em Mangueirinha, no sudoeste do Paraná e está prestes a lançar seu primeiro livro.

 

Contadora efetiva da Câmara Municipal de Mangueirinha, com 15 anos de docência, além de palestrante, Lu mantém ativo a muitos anos o blog “Eu tenho hemangioma... E daí?”, que já possui milhares de acessos. Não bastasse isso, Lu Dorini mostra agora mais uma de suas facetas, a de escritora. 

 

Lu relata ao Portal TiviNet que esteve no último ano trabalhando em segredo no projeto do livro “Entre Ondas de Emoção”, mas que agora chegou o momento de contar. Ela diz que o motivo que a levou a guardar segredo, foi para fazer uma surpresa aos pais, que são o suporte e estrutura para vencer todos os obstáculos. O primeiro exemplar foi entregue na semana passada aos seus pais, o segundo ao seu irmão e cunhada.

 

O lançamento oficial do livro já tem data, será dia 26 de abril, no centro de eventos em Mangueirinha, às 19h30. “Estou muito feliz com esse projeto... um livro era um sonho que se tornou realidade”, fala empolgada.

 

Lu tem um hemangioma na face, descoberto desde seus oito meses de vida, já fez várias cirurgias e hoje faz um tratamento preventivo através de embolizações. Em seu livro, Lu narra sua história de vida, em pequenos capítulos, escritos com toda emoção, destaca ela. “Aprendi e vou carregar comigo pra sempre, que o mais importante é aprender a se levantar, porque cair é inevitável.” relata. 

 

Além de Mangueirinha, o livro será lançado em maio, junho e julho, em cidades em que Lu viveu e estão narradas no livro. São elas, Pato Branco, Saudade do Iguaçu e Honório Serpa.



Fonte: Da Redação TiviNet - Foto: Arquivo Pessoal/Lu
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.