• Leia mais notícias de ESPORTES
Surto de diarreia cancela jogo de futsal no Paraná
Adicionada: 26/03/2019
 



Mais da metade do grupo do Marechal Rondon ficou doente antes da partida. Suspeita é de intoxicação alimentar. Jogo deve ser remarcado para outra data



Sete jogadores da equipe de futsal do Marechal Rondon, no oeste do Paraná, foram internados com diarreia e que provocou o cancelamento do jogo contra o Foz, nesta terça-feira, pela Série Ouro do Campeonato de Futsal. Segundo nota publicada pelo clube, o jogo válido pela segunda rodada foi remarcado para o dia dia 27 de agosto, às 19h30, também no Ginásio de Esportes Ney Braga, em Marechal Rondon.

 

Segundo informações da Secretaria de Saúde de Marechal Rondon, a principal suspeita é uma intoxicação alimentar, pois os jogadores estiveram no mesmo local no último domingo e com seus familiares. Todos eles apresentaram o mesmo problema. Material foi coletado dos doentes, mas os exames ainda não estão concluídos.

 

Os atletas chegaram a treinar na segunda, mas, diante do quadro, acabaram sendo levados ao hospital. Quatro ficaram internados em observação e três foram medicados e liberados. Não há informações dos familiares dos jogadores.

 

O Marechal Rondon ficou entre os quatro melhores times da Liga Nacional de Futsal em 2018. O time começou o Paranaense de Futsal com vitória de 5 a 1 sobre o Dois Vizinhos.

 

Em nota publicada no site oficial, o time do Marechal Rondon informou que o time deve voltar a treinar na próxima quarta-feira. A orientação é de que os torcedores levem os ingressos aos pontos de venda até a próxima quinta-feira para receber o valor de volta.



Fonte: Da Redação TiviNet, com informações G1/PR - Foto: Edson Castro/Jornal Bom Dia
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.