• Leia mais notícias de MEU PET
Cachorro é resgatado após ficar preso em motor de veículo no Oeste
Adicionada: 26/03/2019
 



O fato foi registrado no bairro Engenho Braun, em Chapecó/SC.



O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, por volta das 23h56 desta segunda-feira (25), para realizar o resgate de um cachorro que ficou preso no motor de um veículo. O fato foi registrado no bairro Engenho Braun, em Chapecó/SC.

 

Conforme os bombeiros, o vigilante de um posto de combustíveis, localizado às margens da Avenida Senador Atílio Fontana, estava em rondas pelo local quando ouviu um cão latindo sem parar.

 

O profissional acionou a equipe dos bombeiros, que ao chegar ao local, se deparou com a situação inusitada. Ainda segundo a equipe, o cão de pequeno porte, estava preso por uma das patas no motor do veículo utilitário.

 

Após os procedimentos cabíveis e cerca de 30 minutos de operação, os bombeiros conseguiram desmontar algumas peças do automóvel e realizar a remoção do animal. Salvo, ele ficou aos cuidados do posto.



Fonte: Clic RDC - Foto: Corpo de Bombeiros
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.