• Leia mais notícias de ESPORTES
Seleção feminina chega aos EUA para disputa de torneio preparatório
Adicionada: 25/02/2019
 



O Torneio She Believes conta, além de Brasil e Inglaterra, com Japão e Estados Unidos como seleções participantes



Neste domingo (24), boa parte da Seleção Brasileira feminina desembarcou em Filadélfia, Estados Unidos, para a disputa do torneio She Believes, que servirá de preparação para a Copa do Mundo 2019, na França. Além da comissão técnica, se apresentaram 17 jogadoras das 23 convocadas pelo técnico Vadão. As outras seis, que atuam na Europa e tiveram compromissos neste final de semana, chegam ao longo desta segunda-feira.

 

A expectativa é que estas seis atletas restantes cheguem a tempo de participar da primeira atividade realizada pelo grupo, no centro de treinamento do Philadelphia Union. Nesta terça, a preparação para a estreia contra continuará, já no palco da partida contra a Inglaterra, o Talen Energy Stadium.

 

O Torneio She Believes conta, além de Brasil e Inglaterra, com Japão e Estados Unidos como seleções participantes. Todas se enfrentam entre si, com as rodadas agendadas para os dias 27 de fevereiro, na Filadélfia, 2 de março, em Nashville, e 5 de março, em Tampa. O duelo contra as britânicas, nesta quarta-feira, tem pontapé inicial previsto para as 18h10 (no horário de Brasília).

 

A Copa do Mundo da França, por sua vez, tem início marcado para o dia 7 de junho. A estreia verde e amarela, por sua vez, acontece no dia nove, contra a Jamaica. A Amarelinha está no Grupo C, que também é formado por Austrália e Itália.



Fonte: Gazeta Esportiva | Foto: Laura Zago/CBF
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.