• Leia mais notícias de MEU PET
Homem em coma acorda após receber visita de sua cadela
Adicionada: 29/01/2019
 



A cadela Nancy e seu tutor são inseparáveis



Giovanni, de 73 anos, foi internado após sofrer um ataque cardíaco. Em coma por semanas, ele voltou à consciência após receber uma visita de Nancy, uma cadela tutelada por ele.

 

Enquanto o homem permanecia inconsciente no hospital, a cadela sofria, ansiosa, em casa. Longe do tutor, ela sentia falta dele. Os dois são inseparáveis. As informações são do Portal do Animal.

 

Foi uma mudança na política interna do hospital que permitiu que a visita da cadela fosse possível. Quando soube que a unidade de saúde havia passado a autorizar a entrada de animais no local, a família de Giovanni imediatamente levou Nancy para rever o tutor.

 

Ao chegar no quarto em que Giovanni estava internado, Nancy começou a latir de felicidade e lamber o rosto do seu companheiro. O carinho da cadela fez com que o homem acordasse do coma e abrisse um sorriso de gratidão.

 

Os médicos ficaram extremamente surpresos com a resposta que o paciente teve à visita da cadela e comemoram o progresso dele.



Fonte: Anda | Foto: Portal do Animal
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.