Motorista bêbado é preso após colisão matar três pessoas da mesma família em SC
Homem conduzia um caminhão que bateu no carro da família. Segundo o Corpo de Bombeiros, vítimas são avó, mãe e neta. Outros três familiares ficaram feridos.
Homem conduzia um caminhão que bateu no carro da família. Segundo o Corpo de Bombeiros, vítimas são avó, mãe e neta. Outros três familiares ficaram feridos.
Trocas de mensagens entre ele e as vítimas, fotos, convites para encontros e chantagens emocionais estão entre as provas.
Ronaldo Zardo conduzia um caminhão carregado com ração quando sofreu acidente.
O objetivo foi conhecer de perto o sistema de estacionamento rotativo implantado naquela cidade, como alternativa para melhorar a circulação de veículos, especialmente nas áreas centrais.
Durante a noite, serão realizados sorteios de 3 baldes de cerveja, garantindo ainda mais motivos pra comemorar!
Acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira, na BR-158
Caminhão bateu contra um barranco e capotou sobre a pista, bloqueando o trânsito no local.
Delegado acredita que bebê de dois meses morreu após ser agredido pelo pai, Lucas Rodrigues Soares. À polícia, homem disse não se recorda de ter feito nada contra o filho. Ele não possui defesa consti
Depois de liberar o idoso, sequestradores fugiram levando o celular dele. Polícia Civil tenta identificá-los. Caso ocorreu na zona rural de Goioerê, no noroeste do estado.
Apuração vai coletar imagens de câmeras de segurança e ouvir testemunhas. Esposa diz que homem tentou defender amiga do casal, que sofreu assédio de frequentador do bar.
Ação foi motivada por uma denúncia feita pelo Ministério Público de Santa Catarina. O objetivo é orientar a empresa para que esteja em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados.